, Quarta-Feira - 19 de Setembro de 2018

 

Pointer traz revestimentos que traduzem o material natural em forma de cerâmica

/ 1:11 - 10/07/2018


O uso da madeira na decoração é uma opção para os que buscam versatilidade, por ser um elemento clássico e atemporal, com diversas tonalidades, acabamentos e texturas. Pensando nisso, a Pointer, marca da Portobello, traz a seu portfólio produtos que traduzem as mais recentes tendências.

1 - Pointer

Exemplo é a linha Mediterrânea, inspirada nas espécies nativas da floresta de mesmo nome e aparece em tons que vão do marfim ao dourado, com mood nórdico. Outra proposta da linha é produto Rovere, que busca no carvalho europeu veios gráficos, quase paralelos, tingidos de cinza, deixando sua casa com um ar contemporâneo.

Interpretação do Jacarandá, Tropicália capta o aconchego natural da madeira utilizado na casa de Jorge Amado, em Ilheus, na Bahia.

Para finalizar, o novo formato 15x90cm resulta em um assentamento mais natural, como na linha Lenho marcada pela simplicidade e elegância das madeiras de lei brasileiras, que consegue transformar qualquer ambiente. Suas tonalidades versam sobre as madeiras que são tradicionais no país, como Imbuia e Aroeira.

SOBRE A PORTOBELLO – A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especifica&cced il;ão e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.


Comentar usando