Boa Noite!, Segunda-Feira - 22 de Outubro de 2018

 

PM disponibiliza mais de 200 militares para a disputa entre CRB e Santa Cruz

/ 10:01 - 06/10/2015

Planejamento feito pelo CPC não vai prejudicar o policiamento realizado rotineiramente pela PM na grande Maceió


Militares participam da operação Jogo Limpo (Foto: Paulo Rios)

Militares participam da operação Jogo Limpo (Foto: Paulo Rios)

A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento da Capital (CPC), planejou a distribuição estratégica do seu efetivo, garantindo a segurança de todos dentro e fora do estádio Rei Pelé, nesta terça-feira, onde acontece a partida entre CRB e Santa Cruz, seguindo a disputa pelo Campeonato Brasileiro da 2ª Divisão.

Mais de 200 militares, distribuídos na execução do policiamento a pé, motorizado e montado, participarão da operação Jogo Limpo.

“Pretendemos intensificar as abordagens nos principais corredores de ônibus da capital, como também as ações preventivas no entorno do estádio, assegurando a ordem pública para os moradores da região circunvizinha do bairro do Trapiche” afirmou o comandante do CPC, coronel Marcos Sampaio.

O comando do policiamento do jogo será de responsabilidade do major Mário Xavier, que atualmente comanda a 3ª Companhia Independente, sediada em Paripueira.

Para as ações de trânsito, a PM conta com o apoio dos agentes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Que além da fluidez de trânsito nas vias e o devido isolamento nos locais pontuados, irá coibir o uso das calçadas do estádio como estacionamento, fato que prejudica o acesso do pedestre.

O planejamento feito pelo CPC não vai prejudicar o policiamento realizado rotineiramente pela PM na grande Maceió.


Comentar usando