Boa Tarde!, Sábado - 23 de Junho de 2018

 

Pintor morre ao receber descarga de 13 mil volts durante serviço no Centro

Redação / 2:29 - 13/06/2018


Pintor recebe descarga elétrica de 13 mil volts no Centro de Maceió (Cortesia)

Um pintor, identificado como Leandro da Silva, de 32 anos, morreu eletrocutado na manhã desta quarta (13), na Rua do Imperador, localizada no Centro de Maceió. A vítima trabalhava como terceirizado pela Prefeitura de Maceió no serviço de pintura de um muro, próximo à Sinimbu, quando recebeu uma descarga de 13 mil volts ao tocar num fio de alta tensão.

No momento do choque, o Leandro estava numa escada, numa altura de quase quatro metros, e com o tombo, bateu a cabeça no meio fio. Não se sabe se a causa da morte foi a descarga ou a queda.

Segundo informações, a vitima estava com o equipamento de proteção (EPI) inadequado para um serviço em uma área energizada. Uma equipe da SAMU esteve no local mas a vitima já havia falecido antes do atendimento.

A Prefeitura de Maceió divulgou uma nota de pesar e informou que irá prestar assistência a família da vitima.

Confira a nota:

A Prefeitura de Maceió lamenta a tragédia que vitimou o pintor Leandro da Silva, de 32 anos, que prestava serviço à equipe de zeladoria de espaços públicos do Município e informa que está prestando toda a assistência à família do trabalhador desde os primeiros momentos após a ocorrência.


Comentar usando