, Quinta-Feira - 15 de Novembro de 2018

 

Operação prende três irmãos acusados de homicídio em Craíbas

Todo Segundo / 3:06 - 11/07/2018

Crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e os suspeitos por conta de dívidas com o tráfico de drogas


Crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e os suspeitos por conta de dívidas com o tráfico de drogas (Cortesia)

Crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e os suspeitos por conta de dívidas com o tráfico de drogas (Cortesia)

Uma operação envolvendo as Polícias Civis de Alagoas e Sergipe, prendeu na noite desta terça-feira (11), três pessoas acusadas de um homicídio qualificado, ocorrido no dia 30 de janeiro deste ano, no Sítio Lagoa Torta, próximo à Cidade de Maria, zona rural de Craíbas, Agreste de Alagoas.

De acordo com o delegado Thiago Prado, titular da delegacia regional de Arapiraca, os suspeitos são irmãos e foram identificados como Luciano Cerqueira da Silva, Cristiano Cerqueira da Silva e Talvane Cerqueira da Silva. Luciano preso, em Girau do Ponciano, Cristiano preso, em Arapiraca, enquanto que Talvane foi preso, em Aracaju/SE.

Segundo as investigações, Luciano foi o mandante do crime que vitimou Tiago Simplício de Sousa. Enquanto que seus irmãos, Talvane e Cristiano foram os executores. O crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e os suspeitos por conta de dívidas com o tráfico de drogas. A vítima que respondia por tráfico de drogas, havia saído do presídio dias antes de ser assassinada.

Segundo o delegado, além do assassinato de Craíbas, os irmãos Luciano e Cristiano respondem a processos pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, tráfico de drogas e mais um homicídio qualificado, processo oriundo da comarca de Batalha.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Juiz Jandir de Barros Carvalho, da 8ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca.


Comentar usando