Boa Tarde!, Segunda-Feira - 18 de Junho de 2018

 

Operação desbarata quadrilha e apreende mais de 60 Kg de drogas

Redação com assessoria / 9:51 - 19/11/2016


Foto: Ascom PMAL

Foto: Ascom PMAL

Uma mega operação desencadeada na noite desta sexta-feira (18), após levantamentos do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Alagoas (PM2), resultou na prisão de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas em Maceió. Ao todo 10 pessoas foram presas e mais de 60 quilos de drogas foram apreendidas.

A ação foi realizada pelas equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha Capitão Rodrigues (BPRp) e do 5° BPM, sendo deflagrada nos bairros do Cleto Marques e Cruz das Almas.

Como foco, um grupo que já vinha sendo acompanhando pela PM2 há cerca de três meses, sendo confirmadas as investigações após uma interceptação de uma negociação de drogas que estava acontecendo na parte alta de Maceió.

Foram presos Ricardo Gerônimo da Silva, de 22 anos, Adamis Caique da Silva Firmino, 22, José Alisson da Silva, 19, Rafaela Alves da Silva Santos, 26, Tarcisio Roberto Alexandre da Silva, de 29 anos, Weverton Ryw Vicente do Nascimento, de 20 anos e um outro indivíduo que estava sem documentação no momento da prisão. Além deles, foram apreendidos três adolescentes de 16, 15 e 14 anos.

Todos os suspeitos possuem participação com o tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos cerca de 60 kg de maconha, 1 kg de cocaína, armas de fogo, um veículo e celulares.


Comentar usando