O que abre e fecha no feriado desta sexta-feira (16)

Da Redação com assessoria / 11:08 - 15/09/2016


Às vésperas do feriado, fica sempre a dúvida sobre o que vai funcionar no comércio nesta sexta-feira (16). No feriado de Emancipação Política de Alagoas, o Centro de Maceió funcionará em horário especial das 9h às 15h. A Aliança Comercial de Maceió informou que as lojas voltam a funcionar normalmente no sábado (17).

O Maceió Shopping segue com horário de funcionamento normal, das 9h às 22h, assim como o cinema. O Parque Shopping abrirá suas lojas das 9h às 22h e o cinema também segue com a programação normal.

O Parque e o Pátio Shopping estarão abertos, seguindo horário normal, com lojas âncoras, praça de alimentação e cinema à disposição do público.

Sem acordo, a greve dos bancários continua e as agências permanecem fechadas.

Os supermercados de Maceió cumprem cada um seu horário normal.

Durante esta sexta-feira (16), o atendimento aos doadores de sangue no Hemocentro de Alagoas (Hemoal), em Maceió, e no Hemocentro Regional de Arapiraca (Hemoar), em Arapiraca, não irão abrir para captar doadores de sangue. No sábado (17), o Hemoal volta a funcionar das 8h às 12h, já o Hemoar só estará aberto na segunda-feira (19).

Também não irão funcionar no feriado o Componente Especializado da Assistência (Ceaf), antiga Farmex, e o Laboratório Central de Alagoas (Lacen/AL), voltando a atender ao público na segunda-feira (19).


Comentar usando