O Boticário Maceió promove encontro em galeria de artes

Iracema Ferro / 3:58 - 09/11/2017


Foto: Duda Rodrigues

Foto: Duda Rodrigues

Em celebração aos 35 anos de O Boticário em Alagoas, a rede promoveu um encontro de infusão entre arte e beleza na Galeria Gamma, na Jatiúca.
A noite contou com um workshop de perfumaria, onde as convidadas puderam conhecer um pouco sobre a alquimia da preparação das fragrâncias com o perfumista Jean Bueno. “São mais de 3,2 mil ingredientes disponíveis para fazermos as combinações das notas e, assim, chegar aos perfumes”, ensinou.

A fim de levar uma experiência para as convidadas, o perfumista levou os três principais componentes da fragrância Acqua Fresca, as notas de topo – cítrica, corpo – adocicada e floral, e fundo – mais forte, para que cada uma pudesse criar a sua combinação, sua versão do primeiro perfume produzido pela marca.

Uma das maquiadoras queridinhas do casting de O Boticário, Suelen Johann, apresentou as tendências do verão 2017/2018. “Tons terrosos, batons metálicos e uso de pigmentos como sombra, que dá mais destaque ao olhar, além de delineador bem marcado são as apostas da estação”, assinalou.

A designer Júlia Nogueira serviu de modelo para Suelen apresentar a tendências de make. Depois, foi a vez de Suelen ceder seu rosto para uma intervenção artística da designer, que usou pigmentos de O Boticário para um make artístico. A surpresa, ao final do evento, ficou por conta de Júlia Nogueira: ela costumizou ânforas da tradicional Acqua Fresca com sua coleção de arte Sertão, fazendo pinturas exclusivas nos frascos.
Marcando os 40 anos da marca no Brasil, que tem mais de 4 mil lojas, o Boticário modernizou suas ânforas, que agora têm um design mais moderno e tampa transparente, sem perder muito da silhueta do frasco tradicional.

Veja mais fotos do evento:


Comentar usando