Bom Dia!, Terça-Feira - 23 de Outubro de 2018

 

Murici pega o Cruzeiro na terceira fase da Copa do Brasil

/ 9:55 - 23/02/2017


 |

Após conquistar a classificação histórica para a terceira fase da Copa do Brasil 2017, o Murici enfrentará o Cruzeiro (MG), que goleou o São Francisco (PA) por 6 a 0. O verdão de Alagoas garantiu a vaga superando o América (MG) na decisão por pênaltis por 5 a 4, em jogo disputado na na tarde desta quarta-feira, 22, no estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici.

No tempo normal, o jogo ficou no 0 a 0. O Murici criou boas chances durante a partida, mas não conseguiu superar a forte marcação do time mineiro. Garantido na próxima fase da competição nacional, o Murici vai encarar o Cruzeiro em dois jogos, com ordem dos mandos de campo a serem definidos através de sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil está previsto para acontecer no dia 08 de março. E os duelos da volta devem ser realizados no dia 15 de março.

ASA busca classificação

Assim como o Murici fez contra o América (MG), o ASA também busca surpreender o Coritiba, nesta quinta-feira, 23, no estádio Couto Pereira, no Paraná. O alvinegro precisa de uma vitória no tempo normal para avançar na competição e enfrentar o vencedor de Paraná X Bahia, que jogam no sábado de carnaval, dia 25.

Caso o jogo entre Coritiba e ASA termine empatado no tempo normal, a decisão da vaga segue para as cobranças de pênalti. O duelo de hoje começa às 21h30.

Foto: Pedro Amim

Texto: FAF

 


Comentar usando