Multivitamínicos para mulheres funcionam?

Nada Frágil / 2:28 - 08/11/2017


Os suplementos multivitamínicos para mulheres encontraram seu espaço no mercado. Em geral são um suplemento vitamínico-mineral que contém vitaminas e minerais.

multivitamínicos para mulheresEsses itens estão relacionados à integridade (firmeza) da pele e fortalecimento dos cabelos e unhas (crescimento, equilíbrio e beleza). Isso sem falar no bem-estar que podem proporcionar. Possuem também nutrientes que favorecem a manutenção de funções metabólicas do organismo.

O que são os multivitamínicos para mulheres?

Eles são um mix de vitaminas, que incluem magnésio, vitamina C, ferro, vitamina E, zinco, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B1, cobre e vitamina A e diversas outras vitaminas e sais minerais.

Esses suplementos podem ser ingeridos da seguinte forma: uma ou duas cápsulas por dia.

E quais os benefícios de multivitamínicos para mulheres?

Ricos em vitaminas e minerais, eles oferecendo para a mulher mais firmeza na pele e fortalecimento de cabelos e unhas. Também combatem os sintomas da Tensão Pré Menstrual e promovem um bem estar generalizado.

Os multivitamínicos atuam no combate das deficiências de micronutrientes resultantes da ingestão inadequada ou insuficientes de alimentos. As vitaminas desse complexo complementam as deficiências de nutrientes, mesmo quando há alimentação balanceada – muito comum em mulheres, principalmente após os 30 anos.

multivitamínicos para mulheresOutros benefícios incluem aumento do desempenho físico, auxiliando na perda de peso, protegendo contra o câncer e outras doenças e também a melhorar a longevidade.

O uso deste tipo de suplemento vem ganhando muitos adeptos em academias pelo país. Isso porque a base do desempenho esportivo, bem como desenvolvimento muscular, está na alimentação e na ingestão de uma série de vitaminas essenciais.


Comentar usando