Boa Noite!, Domingo - 20 de Maio de 2018

 

Pernambucano desaparece após evento em Penedo

Aqui Acontece / 1:53 - 16/04/2018

Engenheiro agrônomo desapareceu neste domingo enquanto retornava da 8º edição do Penedo Motofest


Um motociclista identificado como José Santana Junior, do motoclube “Os Parceiros”, de Caruaru-PE, desapareceu neste domingo, 15 de abril, enquanto retornava para sua cidade após participar da 8º edição do Penedo Motofest, evento que aconteceu na cidade ribeirinha neste último final de semana. 

Motociclista pilotava uma honda braca quando desapareceu nas proximidades de Arapiraca

Motociclista pilotava uma Honda branca quando desapareceu nas proximidades de Arapiraca

De acordo com as informações sobre o caso, Júnior, que é engenheiro agrônomo, seguia junto com os companheiros de motoclube quando ao passar pelas proximidades do município de Arapiraca, localizado na região do Agreste alagoano, desapareceu misteriosamente.

Ainda segundo as informações, Júnior estava pilotando uma Honda CB 600 Hornet 2014 de cor branca e placas OYP-4657, quando sumiu. Buscas estão sendo realizadas pelas policias alagoanas e pernambucanas, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma pista sobre o paradeiro do motociclista foi encontrada.

Informações sobre o paradeiro do motociclista poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir poderá passar informações sobre o caso diretamente ao número 82 9 9901-1323.


Comentar usando