Boa Tarde!, Quarta-Feira - 19 de Setembro de 2018

 

“Mostra Lindeza de Arte Arapiracana” acontece neste sábado (10)

Secom Arapiraca / 5:17 - 09/03/2018


Arapiraca fervilha inspiração, borbulha sentimento, transborda atitude. No campo artístico, esta é uma cidade que dá tudo sem pedir troco.

Prova disso é a realização da “Mostra Lindeza de Arte Arapiracana”, que ocorre neste sábado (10) a partir das 21h no Vinil Coffee Bar, bairro Santa Esmeralda.

O evento vai reunir várias expressões culturais como a pintura, a intervenção, a discotecagem e a música ao vivo.

janu

Janu se apresentando no festival Avenida do Futuro, em 2017 (Foto: Vinícius Carvalho)

No local, com entradas a R$ 12, haverá o som na vitrola da Rádio de Quarto, a exposição de quadros do artista plástico Albério Carvalho e o swing do cantor, compositor, guitarrista e produtor cultural Janu Leite, que apresenta mais uma performance do seu aclamado álbum “Lindeza” (ouça aqui e aqui).

A mostra se enraíza no núcleo poético do disco, que traz a mulher independente como um pleonasmo – sendo o show, inclusive, bem próximo ao Dia Internacional da Mulher. Simbólico.

“Toda mulher tem uma aquarela de cores dentro de si. Elas externam a aura com sua personalidade e, não à toa, sempre foram as principais musas de toda obra de arte. O ‘Lindeza’ é uma ode, uma exaltação à mulher livre. Agora, transmutadas em telas nesta parceria com o Albério, as musas serão expostas pelo Vinil Coffee Bar. Será uma surpresa e tanto para quem, sobretudo, participou das gravações do clipe ‘Canção de Vingança’”, revela Janu.

O músico é uma das referências no estilo em Alagoas, misturando samba-rock, soul music, rock com pitadas progressivas e muito sotaque autoral.


Comentar usando