“Meu primeiro voto para o Senado é de Renan Calheiros”

Deraldo Francisco / 6:02 - 05/12/2016


Ministro Marx Beltrão (Foto: Cacá Santiago)

Ministro Marx Beltrão (Foto: Cacá Santiago)

“O meu primeiro voto é para senador Renan Calheiros. Espero que o segundo voto dele seja para mim. Ele é o líder do meu partido e tem o meu respeito. Tenho muito interesse em que façamos uma dobradinha do PMDB para disputar essas duas vagas.”

As declarações são do ministro do Turismo Marx Beltrão e se referem à possibilidade de uma chapa puro-sangue (do PMDB) para as eleições ao Senado em 2018. Marx Beltrão fez essas declarações nesta tarde, pouco antes da assembleia para criação do Conselho Empresarial de Turismo, na sede da Fecomércio, no Farol.

Marx Beltrão disse que hoje é pré-candidato ao Senador. “Nunca escondi isso de ninguém. Na condição de deputado federal tenho trabalho muito por Alagoas e vou continuar trabalhando como senador. Acredito que posso ajudar ainda mais o meu Estado”, disse o ministro.

Marx Beltrão disse que tem revelado as suas intenções políticas em todas as publicações que tem feito nas redes sociais e que, diante disso, não vai esconder a sua disposição em lançar a sua candidatura para o Senado, em 2018.

 


Comentar usando