Boa Tarde!, Quarta-Feira - 19 de Setembro de 2018

 

Mancha Negra é suspensa de ir aos estádios até apuração do ataque ao ônibus do CRB

/ 5:03 - 08/03/2018


A torcida Mancha Negra, do ASA, está proibida de ir aos estádios até que o caso da depredação do ônibus do CRB seja apurado e os criminosos identificados e punidos. A decisão é do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Omena Feijó. Na tarde desta quinta-feira, Felipe Feijó divulgou uma nota no site da FAF lamentando os fatos que aconteceram após o duelo entre o Alvinegro e o Galo, em Arapiraca.

Resultado de imagem para asa mancha negra

Segue a nota:

O presidente da federação alagoana de futebol, vem de público, prestar os seguintes esclarecimentos, tendo em vista os lamentáveis incidentes ocorridos após a partida de futebol entre as equipes da agremiação sportiva arapiraquense e clube de regatas brasil, realizada no último dia 08 (quarta- feira) no estádio “ Coaracy da Mata Fonseca” em Arapiraca, válida pela primeira fase do campeonato alagoano de futebol profissional – primeira divisão – 2018.

A entidade através de sua diretoria repudia qualquer tipo de violência ou a prática de atos que denigram a imagem do futebol;

os fatos ocorridos serão rigorosamente apurados e os envolvidos deverão ser penalizados na forma da lei.

A federação encaminhará os documentos necessários juntamente ao boletim de ocorrência para a justiça, juizados dos torcedores, ministério público, a secretária de segurança pública, a quem compete julgar e punir, tudo de conformidade com a legislação desportiva vigente.

Em paralelo fica suspensa a entrada da torcida organizada “mancha negra”, nos estádios até a apuração dos fatos.

Por fim, esclarece ainda, não ser do feitio da entidade se calar diante de fatos ou atitudes que mancham o futebol alagoano, adotando as medidas cabíveis.

Para ter acesso ao ato clique aqui .

Felipe Omena Feijó 

Presidente


Comentar usando