Boa Tarde!, Quarta-Feira - 14 de Novembro de 2018

 

Luan Estilizado é a grande atração no São João do Povo de Palmeira

Assessoria / 11:40 - 20/06/2018

O cantor e acordeonista é filho do também cantor e sanfoneiro Amazan


A noite desta quarta-feira no São João do Povo 2018 será uma das mais animadas, em Palmeira dos Índios. O cantor pernambucano Luan Estilizado e banda prometem muita animação e arrasta-pé no terceiro dia dos festejos juninos da cidade. Às 16h, a festa já começa com a apresentação das quadrilhas das escolas. Logo após, às 18h, mais uma noite do concurso de quadrilhas animará o palhoção da Estação do Forró. A banda Pifano e o Forrozão Supapo esquentarão o público até que a atração principal da festa, Luan, suba ao palco. O cantor e acordeonista é filho do também cantor e sanfoneiro Amazan.

O homenageado do São João do Povo deste ano é o instrumentista palmeirense Luiz Ricardo da Silva, o Lula Demó, que foi acordeonista do cantor Mano Walter. A prefeitura preparou uma bonita festa, com oito dias de duração, e que só terminará no dia 30 de junho com a ressaca do São João, no bairro de Palmeira de Fora. A festa conta com cidade cenográfica da Vila do Forró, apresentações folclóricas, praça de alimentação e parque de diversões. Tudo isso no Arraiá Lula Demó, no entorno da Praça do Skate e na Estação Ferroviária, no Centro da cidade.

Além dos shows com bandas locais, grandes atrações musicais nacionais como Kátia Cilene (ex-vocalista da banda Mastruz com Leite), Jorge de Altinho, Forró Maior, entre outros, se apresentarão na cidade. O cantor Amazan e banda Forró Master já passaram pela Estação do Forró. O São João do Povo é uma realização da Prefeitura de Palmeira dos Índios e do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, com patrocínio da Caixa.


Comentar usando