Bom Dia!, Domingo - 22 de Julho de 2018

 

Léo Condé acredita em evolução do CRB nesta semana que antecede Alagoano

/ 8:35 - 16/01/2017


O técnico do CRB, Léo Condé, classificou como positiva a vitória do Galo por 3 a 2 sobre o Sete de Setembro, em jogo-amistoso. “Foi muito importante ver todos os jogadores atuando. Na primeira etapa criamos muito e além dos gols, acertamos a trave por quatro vezes, mostrando o quanto o time criou. Temos mais uma semana de trabalho pela frente e tenho certeza que a equipe vai evoluir até a estreia no Alagoano”, disse Léo Condé.

Foto: Ascom CRB

A partida amistosa foi realizada no CT Presidente Marcos Barbosa e os gols regatianos foram marcados por Neto Baiano, duas vezes no primeiro tempo, e Maxwell na etapa final.

Antes da bola rolar, foi prestado um minuto de silêncio em homenagem ao lateral regatiano Carlinhos do Pontal, que faleceu nesta sexta-feira aos 58 anos.

No primeiro tempo o técnico Léo Condé colocou o CRB com a seguinte formação: Juliano; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Clebinho e Sérgio Mota; Mailson e Neto Baiano.

Apesar de ter saído atrás do placar, o CRB dominou o jogo e criou muitas oportunidades de gol. Neto Baiano empatou aos 20´, virou aos 26´ e a vantagem regatiana só não foi maior porque a bola teimou em acertar a trave adversária por quatro vezes. No final da etapa inicial o adversário conseguiu empatar o marcador.

Para o segundo tempo, Léo Condé mudou toda a equipe e Galo passou a ter o seguinte time: Bruno; Rafinha, Audálio, Adalberto e Jefferson Recife; Jorginho, Jocinei, Bruno Nascimento e João Paulo Penha; Maxwell e Elias.

O CRB continuou controlando as principais ações de jogo e, assim como no primeiro tempo, o time demonstrou muita qualidade técnica. Em lindo lançamento de Bruno Nascimento, Maxwell entrou na área e decretou a vitória regatiana por 3 a 2.

 

Texto: CRB

 


Comentar usando