Boa Noite!, Terça-Feira - 18 de Setembro de 2018

 

Júlio Cezar nega compra de votos e diz que vai processar blogueira

Redação com A notícia / 9:40 - 09/07/2018

Prefeito divulgou nota para esclarecer falsas denúncias sobre um vídeo publicado nas redes sociais


O prefeito Júlio Cezar comentou neste domingo, 8, a matéria publicada por uma blogueira de Palmeira dos Índios. Segundo ele, de forma irresponsável, inconsequente e leviana, a blogueira fez uma falsa denúncia de compra de votos na eleição. A compra de votos foi divulgada em uma matéria assinada por Grazi Duarte, que publicou um vídeo de 14 segundos, onde supostamente o prefeito estaria orientando um cabo eleitoral.

“Como político, combati publicamente a compra de votos e jamais pratiquei qualquer ato ilícito nas eleições em que concorri como candidato a vereador, governador ou prefeito. O vídeo deixa claro a busca pelo voto espontâneo, em uma conversa com um então candidato a vereador de minha coligação, e não evidencia negociação, ou compra de votos, como tenta vender a blogueira em sua sensacionalista matéria”, disse.

E continuou: “Minha trajetória política não tem mancha, sou ficha limpa e, portanto, torno público, também, que tomarei todas as medidas judiciais cabíveis para reparação dos danos morais, calúnias e injúrias praticadas até aqui”.

“Ela está a serviço de um grupo de pessoas que patrocina uma campanha sórdida e covarde para macular minha imagem e desestabilizar nosso governo com matérias mentirosas, tendenciosas, parciais, injúrias, calúnias e ataques à minha honra. Um ódio inexplicável e sem precedentes. Por isso, vai responder por seus atos”, finalizou.


Comentar usando