JOIAS COM TRAÇOS MODERNOS SERÃO APRESENTADAS NA 32ª FEIRA PARALELA

/ 5:18 - 18/07/2017


A 32ª edição da Feira Paralela, um dos eventos mais importantes do país do setor de decoração e design contemporâneo, apresenta de 24 a 27 de julho no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, joias assinadas por renomados designers do segmento. Serão apresentadas opções para todos os estilos femininos, com peças que utilizam materiais como ouro, prata e pedrarias.

joias capa Peça da designer Ana Bellagamba

Entre os nomes confirmados estão a AJORIO – Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do Rio de Janeiro, com joias assinadas por Ana Bellagamba, Diogo Dalloz, Denise Queiroz, João Pedro Vellaco e Paula Mourão, com forte presença de metais e materiais nobres; Fernanda Spilborghs, que procura unir sempre a arte e a precisão de projetos de design, cujas peças delicadas e de pequenas proporções são marcantes; Nao Yuasa, criadora de joias modernas, a designer Vera Monforte, que tem um trabalho singular por usar todos os tipos de materiais e técnicas para a produção de joias contemporâneas; Casa Violeta, com suas peças artesanais, produzidas por materiais genuinamente brasileiros, entre outros comoWoodern Design, Carolina Figueiredo Tais Francelli.

joias2  Peça do designer João Pedro Vellaco

A Paralela é a única feira de decoração com espaço destinado a joalheria contemporânea e promete apresentar nesta edição, uma grande variedade de brincos, colares, pulseiras, anéis, braceletes e todos os acessórios ligados a esse universo.

joias Peça da designer Ana Bellagamba

SERVIÇO:

PARALELA

Data: 24 a 27 de Julho de 2017

Horário: das 10 às 19h

Local: Pavilhão da Bienal

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral – Parque do Ibirapuera – Portão 3 – São Paulo – SP

Visitação: Feira de negócios, focada em lojistas e profissionais da área. É proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados. Indispensável a apresentação de CNPJ ou cartão comercial que comprove vínculo com o setor para ser considerado comprador.

Informações: 11 2924 2409


Comentar usando