Instituto lança edital de seleção para vagas na UPA do Benedito Bentes

Da redação / 11:09 - 25/05/2016


Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (25), no Diário Oficial do Município (DOM), um edital do Instituto Saúde e Cidadania (Isac), para a gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes. As vagas são para formação de cadastro reserva em diversos cargos.

O processo seletivo será realizado através de duas etapas: análise de currículo e entrevista, ambas com caráter eliminatório. As entrevistas acontecerão somente para os candidatos classificados dentro do número de vagas e do quadro de reserva que forem substituindo os classificados.

O envio dos currículos serão realizados de 30 de maio à 1 de junho, apenas pelo e-mail selecao.upabenedito@gmail.com, em arquivo PDF. Não será aceito em outro formato de arquivo.

As vagas são para: Agente de Portaria; Assistente Administrativo; Assistente Social; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Higienização Hospitalar; Copeira; Enfermeiro; Farmacêutico; Técnico em Enfermagem; Técnico em Gesso e Técnico em Radiologia. Os salários variam de R$ 891,84 à R$ 2.995,93.

Leia as informações completas no edital.


Comentar usando