Bom Dia!, Segunda-Feira - 23 de Julho de 2018

 

Igor Soalheiro: fisiologista do CRB

/ 11:55 - 08/01/2018


Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

A comissão técnica do CRB ganhou um grande reforço para esta temporada. Trata-se de Igor Soalheiro, que vai comandar o departamento de Fisiologia do Galo em 2018.

Igor chega com a experiência de trabalhados nas últimas três temporadas no América-MG. Motivado com a oportunidade de colocar em prática o departamento de fisiologia no CRB, Igor enaltece a forma como recebido no clube.

“Não pensei duas vezes quando recebi o convite para trabalhar em um clube da grandeza do CRB. A recepção por parte de não poderia ser melhor, rapidamente me fizeram sentir em casa. Temos grandes profissionais dentro do clube e vamos trabalhar juntos para fazer o CRB conquistar todos os seus objetivos nesta temporada.

Estudioso do que a fisiologia é capaz de fazer para a carreira do jogador de futebol, Igor faz parte de um grupo de pesquisas da Centro de Estudos em Psicobiologia do Exercício (CEPE) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde ele está desenvolvendo um estudo nos efeitos do sono e recuperação dos atletas.

Ascom: CRB

Comentar usando