, Quinta-Feira - 15 de Novembro de 2018

 

HGE divulga boletim médico de vítimas de atentado na Jatiúca

7Segundos / 2:30 - 16/05/2018

Crime aconteceu na noite dessa terça-feira (15).; atirador foi preso em flagrante


Duas das três vítimas de um atentado à bala, ocorrido na noite dessa terça-feira (15), na Travessa Santa Amélia, no bairro da Jatiúca, em Maceió, permanecem internadas no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação do HGE, o estado de saúde das vítimas é estável. José Américo Paulo da Silva, 62 anos, está em recuperação pós-cirurgia e Iran Caetano, 25, continua na área vermelha, em observação.

Já a terceira vítima identificada como José Roberto da Silva Alves foi liberada após ser medicada.

O crime

Três pessoas ficaram feridos durante tentativa de homicídio na noite de ontem (15), na Travessa Santa Amélia, no bairro da Jatiúca, em Maceió. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por Erivaldo Maxmilio da Silva, de 21 anos, preso em flagrante e levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros (CBMAL) estiveram no local do crime para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

As motivações do crime ainda são desconhecidas.


Comentar usando