Boa Tarde!, Domingo - 21 de Outubro de 2018

 

Greve geral paralisa a Argentina e cancela voos no Brasil

Exame / 11:16 - 25/09/2018


Aeroporto em Buenos Aires fica vazio em decorrência da quarta greve contra as medidas econômicas adotadas pelo governo de Mauricio Macri na ArgentinaA greve geral que paralisa a Argentina nesta terça-feira, 25 de setembro, está afetando as operações nos aeroportos argentinos e internacionais. Os voos que têm a Argentina como destino, bem como aqueles que saem do país, foram cancelados.

A Aerolíneas Argentinas (AA), por exemplo, informou o cancelamento de todos os voos em razão da paralisação. Aéreas como Latam e Gol também fizeram o mesmo.

LATAM Argentina

@LATAM_ARG

📢 : Debido al paro nacional anunciado para el martes 25 de septiembre, la compañía ha debido cancelar sus vuelos desde, hacia y dentro de Argentina. Sugerimos reprogramar su vuelo a través de las siguientes vías https://goo.gl/R2p1ne 

De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, a Azul informa que os voos AD8762 (Belo Horizonte-Buenos Aires), AD8763 (Buenos Aires-Belo Horizonte), AD8754 (Porto Alegre-Rosário) e AD8755 (Rosário- Porto Alegre) desta terça foram afetados.


Comentar usando