Boa Noite!, Terça-Feira - 19 de Junho de 2018

 

Goleada de 17 a 0 deverá ser anulada e partida remarcada

/ 11:51 - 24/06/2017

TJD/AL discute entendimento para cancelar o jogo do Sete e o Flamengo e evitar suposto desgaste envolvendo cartola da FAF


goleiroA partida que resultou na goleada do Sete de Setembro por 17 a 0 contra o Flamengo-AL em partida válida pelo Campeonato Alagoano Sub-20 deverá ser anulada e remarcada. Essa é a informação que circula nos bastidores do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL). A medida seria uma forma de evitar uma punição severa para as duas equipes e até para cartolas. Informações dão conta que tanto o Sete quanto o FLA pertencem ao João Batista que ocupa o cargo de vice-presidente de Patrimônio e Registro da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Na última quinta-feira, dia 22, três integrantes do time do Flamengo estavam no banco dos réus do TJD/AL denunciados por suposta prática de “corpo mole” na goleada. Do time rubro negro alagoano, o goleiro Gabriel, o presidente-executivo José Cícero Melo dos Santos, o Nem Melo; o técnico David Jonathas da Silva Ferreira, foram denunciados em artigos que do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que dão conta de eles atuaram de certa forma que acabou prejudicando a equipe que defendem. Mas durante o julgamento do caso, o auditor relator do processo referente à goleada, Leandro Almeida Jesus, pediu vistas do caso. De acordo com informações repassadas à reportagem, Leandro Almeida pediu vistas do caso, alegando que o julgamento é complexo. O pedido foi acatado pelo auditor presidente em exercício da Terceira Comissão Disciplinar do TJD/AL, Antônio Carlos.

ANULAÇÃO DA PARTIDA

A partida que resultou na goleada do Sete e garantiu a classificação do time do Tabuleiro dos Martins na próxima fase da competição amadora deverá mesmo ser anulada. Segundo informações obtidas pela reportagem, haverá um entendimento no TJD/AL para que o duelo entre o Sete de Setembro e Fla seja refeito.

Leia mais na versão impressa


Comentar usando