Boa Noite!, Terça-Feira - 14 de Agosto de 2018

 

Ganso está fora do primeiro jogo das semis da Libertadores

/ 12:59 - 30/06/2016


Site Uol

O meia Paulo Henrique Ganso sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita e terá de se afastar dos campos. Exame realizado na manhã desta quinta confirmou a contusão. Dessa forma, não poderá defender o time no duelo contra o Atlético Nacional, dia 6, no Morumbi, pela Libertadores, partida de ida das semifinais.

Site ESPN

O camisa 10 também preocupa para o jogo de volta, no dia 13, na Colômbia.

Ganso se contundiu no 2º tempo da partida vencida pelo São Paulo contra o Fluminense, 2 a 1, quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Ele havia entrado em campo aos 15 minutos da etapa final. Ganso não começou o jogo como titular justamente para evitar maior desgaste; Bauza tem levado formações mistas a campo projetando as decisões pela Libertadores.

Ao sentir dores na coxa direita e ainda dentro de campo, Ganso comunicou aos médicos do São Paulo. Como Bauza já tinha feito as três substituições, o meia permaneceu em campo.

Após o jogo, Ganso, indagado sobre o problema, disse que estava “fora”, sem explicar se a afirmação estava ligada à partida do Brasileirão no fim de semana ou ao confronto da Libertadores.


Comentar usando