Fiea promove encontros para ouvir candidatos a prefeito de Maceió

Da redação com assessoria / 1:49 - 18/08/2016


Já como tradição, a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) vai promover encontros do setor produtivo com os candidatos ao cargo de prefeito de Maceió. A entidade que representa a indústria alagoana aproveitará esse processo para ouvir os postulantes ao principal cargo da gestão pública da capital, tudo de acordo com as regras definidas pela Justiça Eleitoral.

IMG_9988

Os encontros começam na próxima terça-feira (Foto: divulgação)

Seis candidatos registrados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) foram convidados para se reunirem com dirigentes da Fiea e empresários. “Vamos ouvir as propostas daqueles que se propõem a administrar nossa cidade, e discutir com eles pontos da Agenda da Indústria Alagoana”, disse o presidente da Federação, empresário José Carlos Lyra de Andrade.

A série de encontros começa nesta terça-feira, 23, com o deputado federal JHC, candidato do PSB. Na sequência, o presidente José Carlos Lyra recebe o deputado federal Cícero Almeida, candidato do PMDB, no dia 6 de setembro próximo.

A programação prevê que o deputado federal Paulo Fernandes, o Paulão, do PT, será recebido no dia 8/09; o candidato Paulo Memória, do PTC, no dia 13/09; Gustavo Pessoa, do PSOL, no dia 15/09, e o atual prefeito Rui Palmeira, do PSDB, no dia 21/09. As reuniões vão ocorrer na própria sede da Fiea, na Casa da Indústria, na Avenida Fernandes Lima, nº 385, no bairro do Farol.

“Devo ressaltar que as entidades não possuem partidos, nem candidatos. Somos todos do Partido de Alagoas. Que as próximas eleições sejam vencidas por quem apresentar melhor proposta para Maceió e sua gente”, finalizou José Carlos Lyra.


Comentar usando