Felipe Massa se aposenta da Fórmula 1 pela segunda vez

/ 11:32 - 04/11/2017


Neste sábado (4), o brasileiro Felipe Massa anunciou sua aposentadoria definitiva da Fórmula 1. O piloto da Williams e vice-campeão mundial vai deixar a elite do automobilismo no fim desta temporada, que ainda possui outras duas corridas. Os últimos GPs vão acontecer em São Paulo e em Abu Dhabi, nos dias 12 e 26 de novembro, respectivamente.

O piloto da Williams, que havia anunciado aposentadoria no ano passado, explicou que chegou a correr por mais uma temporada a pedido da montadora. No entanto, desta vez, o adeus é definitivo. Nas redes sociais, Felipe Massa publicou um vídeo de agradecimento e explicação.

Valeu galera pelo carinho ! Continuem na torcida. Grande beijo 😉

Uma publicação compartilhada por Felipe Massa (@massafelipe19) em


“Fala, pessoal, bom, como vocês sabem, ano passado eu anunciei que iria encerrar minha carreira, e a Williams pediu para eu continuar mais uma temporada, eu continuei, mas dessa vez é verdade, vai ser minha última corrida em Interlagos, no Brasil, e em Abu Dhabi. Queria agradecer toda a torcida e todo o carinho, todo o suporte da minha família, dos meus amigos e patrocinadores, todo o carinho de todos vocês que torceram por mim durante todo esse tempo e que continuem torcendo em outras categorias, em outros campeonatos pela frente. E nos vemos no Brasil e em Abu Dhabi. Um beijo em todos vocês e valeu!”, disse o piloto.


Comentar usando