Feira Orgânica da Semarh incentiva consumo de alimentos saudáveis

Agência Alagoas / 1:22 - 07/11/2017

Produtos sem agrotóxicos estiveram à disposição do público


Como forma de propagar o consumo de alimentos saudáveis, a Semarh  segue de forma contínua promovendo Feira OrgânicaA tradicional Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) ocorre nesta terça-feira na sede do órgão e conta uma variedade de produtos livre de agrotóxicos.

Os assentamentos Dom Hélder Câmara, de Murici; Aldeia Verde, do Benedito Bentes; e Flor do Bosque, do município de Santana do Mundaú, comercializaram uma grande variedade de produtos, como frutas, legumes e verduras.

Como forma de propagar o consumo de alimentos saudáveis, a Semarh  segue de forma contínua realizando a Feira Orgânica para dar oportunidade aos produtores em comercializar a sua colheita.

A produtora dona Rita, natural de Murici, trouxe a famosa tapioca que agradou a todos que estavam presentes em uma mais edição da feira.

“A espera é sempre válida para tomar um café da manhã saudável”, comentou Ana Matilde Moura, servidora da Semarh e consumidora de produtos orgânicos.


Comentar usando