Boa Noite!, Quinta-Feira - 19 de Abril de 2018

 

Federação dá novo prazo para entrega de laudos dos Estádios

/ 2:39 - 12/01/2016


 

 |

Em reunião realizada na tarde dessa segunda-feira, 11, a Federação Alagoana de Futebol cobrou dos clubes os laudos técnicos específicos para liberar os oito Estádios que podem receber jogos oficiais do Campeonato Alagoano 2016, conforme a Portaria 124 do Ministério dos Esportes. Nenhuma praça esportiva está com todos os laudos em dia.

Durante o encontro, o presidente da Federação Alagoana, Felipe Feijó, informou aos representantes de clubes que um novo prazo será concedido pela entidade. “Os clubes que forem mandantes na 1ª rodada devem entregar os laudos até a próxima segunda-feira, dia 18. Já os times que estrearão em casa somente na 2ª rodada podem entregar os laudos até o dia 20 deste mês”.

O presidente da FAF reiterou ainda que a entidade está prestando todo o auxílio aos clubes no processo. “Assim como nos anos anteriores, estamos colocando toda a equipe de trabalho da Federação para ajudar aos participantes do Campeonato, inclusive nossa Comissão de Vistoria, que tem atuado dia e noite para deixar as praças em condições ideais de receber as partidas”.

Reunião nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira, 13, no auditório do Estádio Rei Pelé, uma novo reunião, desta vez convocada pela secretária de Estado do Esporte, Lazer e Juventude Cláudia Petuba. Um série de assuntos envolvendo o Estádio Rei Pelé estarão em pauta. Entre eles, a situação dos laudos específicos do estádio, a utilização do Rei Pelé durante o Campeonato Alagoano 2016, e assuntos Administrativos.

Foto: Ailton Cruz / cortesia

Texto: Ascom/FAF


Comentar usando