Bom Dia!, Segunda-Feira - 19 de Novembro de 2018

 

FAF proíbe acesso de torcidas uniformizadas do Sport no Rei Pelé

/ 12:45 - 07/02/2017


 |

A Federação Alagoana de Futebol emitiu, nesta segunda-feira, 06, a Resolução nº 01/2017, proibindo o acesso de todas as torcidas uniformizadas do Sport, no jogo desta quarta-feira, 08, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, pela Primeira Fase da Copa do Brasil 2017.

>>> Clique aqui e confira a Resolução Nº 01/2017

A medida mantém a proibição do ano passado, quando o time pernambucano enfrentou o CRB na Copa do Nordeste. Na época, o vice-presidente Jurídico do Sport, Leucio Lemos Filho, encaminhou ofício para a entidade alagoana sugerindo a proibição da Torcida “Jovem do Sport”, alertando que a torcida não tem mais acesso aos jogos do clube no Estado de Pernambuco.

Em 2015, o Sport foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em multa no valor de R$ 10 mil, em virtude de tumulto promovido pela Torcida “Jovem”, no jogo contra o Figueirense, no dia 15 de agosto de 2014, pelo Campeonato Brasileiro.

Na partida desta quarta, as torcidas uniformizadas não poderão utilizar indumentária e objeto que identifiquem os associados, como por exemplo, faixas, bandeiras, camisas, bonés, símbolos, calções, agasalhos, toucas, entre outros.

Autor: FAF


Comentar usando