Bom Dia!, Segunda-Feira - 10 de Dezembro de 2018

 

Ex-ASA, Valdívia é destaque no Náutico

/ 2:33 - 16/02/2016


 

Titular neste começo de temporada, o meia Caique Valdívia comemora a boa arrancada do Náutico no Campeonato Pernambucano. Logo na estreia, diante do Santa Cruz, no ‘Clássico das Emoções’, fez o lançamento que originou o primeiro gol do jogo. Mantendo a regularidade contra o Central e o Salgueiro, mais duas vitórias. Mesmo assim, sabe que a cada nova rodada as dificuldades aumentarão, pois o Timbu será o adversário a ser batido.
Caique
“Estamos cientes de que é o começo de um bom trabalho. Não dá para desviarmos o foco. Estou feliz com as boas atuações do time, particularmente também tenho me sentido bem, graças a Deus participado ativamente e cada vez mais quero melhorar para sempre ajudar o Náutico nos jogos. Tivemos três vitórias importantes, agora tem semana cheia para trabalhar até o próximo compromisso, então isso favorece para crescer ainda mais”, afirma.

Com tempo maior de treinamentos, a possibilidade de serem testadas novas formações pelo técnico Gilmar Dal Pozzo é uma realidade, inclusive no meio-campo. Mas o jovem de 23 anos leva numa boa a situação e garante se dedicar ainda mais nos trabalhos.

“É normal isso ocorrer, porque faz parte da busca pelo crescimento da equipe. Nós só temos jogo na próxima segunda-feira (22), então é a primeira vez depois da pré-temporada que tem semana cheia para o professor trabalhar e buscar alternativas. Não dá é para ninguém se acomodar, tem que estar pronto para tudo e ligado dentro de campo. A gente quer passo a passo conquistar os objetivos e seguir brigando pelo título”, finaliza.

Ficha técnica
Caique Ferreira da Silva Leite
Data de nascimento: 23/09/1992
Local: Rio de Janeiro/RJ
Altura: 180cm
Clube atual: Náutico/PE

Clubes
– ASA/AL (2011-2014)
– Seongnam Ilhwa/KOR (2014)
– ASA/AL (2015)
– Cruzeiro/MG (2015)
– Paysandu/PA (2015)

Títulos
– Korean FA Cup (2014)
– Campeonato Alagoano (2011)

Conquistas pessoais
– Vice-campeão Alagoano (2015)
– Revelação do Campeonato Alagoano (2012)
– Vice-campeão Alagoano (2012)


Comentar usando