Estudantes promovem show cultural na Ufal nesta quinta (18)

Da Redação / 6:19 - 18/02/2016


 

Nesta quinta-feira (18), a arte vai se instalar na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Projeto Som no Cantinho, organizado por estudantes do Coletivo Coisa Nossa, pretende promover a cultura na universidade, trazendo artes visuais, poesia, teatro e música. O evento terá início na Praça da Paz (antigo R.U), às 18h, aberto ao público.

A ideia é levar intervenções culturais nos espaços da universidade, unir os estudantes, além de proporcionar um momento interativo. O público poderá compartilhar suas artes também. As artes visuais e as poesias vão ser por conta de quem for prestigiar.

“De alguns tempos pra cá, observamos que os espaços da universidade estão vazios, o estudantes estão desmobilizados. Nossa ideia é reativar os espaços e mostrar o que é nosso. Nós queremos ocupar os espaços”, explica Vitor Farias, organizador do projeto e estudante de Comunicação.

Atrações

O Som no Cantinho irá animar a noite com vários ritmos. Entre eles, o reggae, o funk (soul music) e o rock. As atrações são a banda La Poli&Cia, a dupla Nato e Mago Jow e o DJ Neto Castro.  O palco é aberto para quem quiser apresentar suas artes, poesia e música. O objetivo é criar um clima intimista, que as pessoas se sintam à vontade.


Comentar usando