Bom Dia!, Domingo - 22 de Julho de 2018

 

Emancipação Política: veja o que muda no Jaraguá para desfile

ascom / 5:12 - 15/09/2016

Será realizadas interdições na região


Durante a celebração dos 199 anos da Emancipação Política de Alagoas, nesta sexta-feira (16), será realizado o tradicional desfile de estudantes de escolas no bairro do Jaraguá, a partir das 8h. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT), por meio de suas equipes de fiscalização de trânsito, realizará interdições na região.

A partir de 6h, agentes de trânsito da SMTT farão o bloqueio no cruzamento da Avenida Industrial Cícero Toledo com a Rua Sá e Albuquerque, onde ocorre o desfile, e em outras intersecções para desviar o fluxo para a Rua Barão de Jaraguá.

A concentração do desfile cívico, cujo tema é “Alagoas como desenvolvimento sustentável”, será no estacionamento do Jaraguá e sairá pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no sentido do Porto de Maceió, passando pela Travessa dos Artistas. Em seguida, voltará pela Rua Sá e Albuquerque e atravessará pela calçada da Travessa Industrial Cícero Toledo, conhecida como a Travessa da Receita Federal.

Além das equipes da SMTT, policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito darão apoio na entrada do estacionamento do Jaraguá e no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Rua Sá e Albuquerque.

Transporte coletivo

Os ônibus urbanos coletivos funcionarão com programação especial. As mudanças da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió visa atender a demanda diferenciada para o feriado.

Devido ao desfile cívico que ocorrerá às 08h no Jaraguá e ao funcionamento do comércio da capital alagoana entre 08h e 14h, os ônibus urbanos funcionarão com a programação utilizada normalmente aos sábados. “As pessoas deverão precisar dos ônibus tanto para ir ao desfile quanto ao comércio, então por isso essa programação reforçada durante o feriado”, explica o assessor técnico da SMTT, Silvio Sarmento.

 


Comentar usando