Ed Westwick, de “Gossip Girl”, é acusado de estupro por atriz e rebate “Não conheço essa mulher”

Papel Pop / 4:28 - 07/11/2017


Na última segunda-feira (6), a atriz Kristina Cohen fez um post em seu perfil no Facebook alegando que foi estuprada pelo ator Ed Westwick, conhecido por ter interpretado o personagem Chuck em “Gossip Girl”.

Atriz Kristina Cohen

Atriz Kristina Cohen

No post feito na rede social, Kristina contou com detalhes o caso. Segundo a atriz, o episódio aconteceu há três anos, durante uma visita ao apartamento de Ed com seu então namorado, um produtor que também era amigo de Westwick.

“Foi o produtor que me levou até a casa de Ed, onde o conheci pela primeira vez”, contou. Tudo começou a ficar estranho quando, durante a conversa, Ed fez uma “sugestão” ao casal: “Quis sair quando Ed sugeriu que ‘nós todos deveríamos foder’”, disse.

Após a situação, a atriz disse que se sentiu bastante desconfortável e começou a pedir ao namorado que fossem embora do lugar, alegando que estava cansada.

Ed insistiu para que eles ficassem para o jantar e sugeriu que a atriz dormisse um puco para descansar. Foi então nesse momento que o estupro aconteceu.

“Fui e me deitei no quarto de hóspedes, onde eventualmente dormi. Fui acordada abruptamente com Ed em cima de mim, com seus dedos entrando no meu corpo. Pedi que ele parasse, mas ele era forte. Lutei contra ele o máximo que pude, mas ele pegou meu rosto pelas mãos, me chacoalhando, dizendo que queria me foder. Fiquei paralizada, amedrontada. Não podia falar, não podia mais me mover. Ele me segurou e me estuprou.”

Cohen disse que tudo piorou porque seu namorado a culpou do que que havia acontecido, pressionando ela para que não contasse nada a ninguém, alegando que isso poderia arruinar a sua própria carreira.

“O produtor me culpou, dizendo que fui uma participante ativa. Dizendo que eu não poderia dizer nada porque Ed conhecia pessoas que viriam atrás de mim, me destruiriam, e eu poderia esquecer da minha carreira de atriz. Dizendo que não tinha meios de eu sair dizendo que Ed ‘me estuprou’ e que eu não queria ser ‘essa garota’”, disse.

“Espero que meu relato ajude outras pessoas a saberem que não estão sozinhas, que elas não são culpadas, e que não é culpa delas”, diz Kristina no fim do post.

Ed Westwick se manifestou sobre as acusações de estupro feitas pela atriz Kristina Cohen.

O ator que interpretou Chuck em “Gossip Girl” postou uma curta mensagem no Twitter: “Eu não conheço essa mulher. Eu nunca forcei, em qualquer maneira, nenhuma mulher. Eu certamente nunca cometi estupro.”


Comentar usando