Boa Noite!, Quinta-Feira - 21 de Março de 2019

 

Definida arbitragem para última rodada da primeira fase do Alagoano

/ 11:16 - 15/03/2019


Foto: Tays Santos

Fonte: FAF

A última Rodada do Alagoano Carajás promete muita emoção neste domingo (17) com os quatro jogos que fecham a Primeira fase do Estadual. Nesta quinta-feira (14), a Comissão de Arbitragem definiu a escala dos árbitros em sorteio realizado na sede da FAF. Os quatro jogos começam simultaneamente às 16h.

Uma das partidas que chama mais atenção na Rodada, por envolver a luta contra o rebaixamento é entre Murici e Dimensão Capela, no Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. A partida tem arbitragem de José Ricardo Laranjeira (CBF/AL), sendo auxiliado por Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Lennon Mccartney Farias (CBF/AL).

Gleiton Lins Vieira (FAF) será o quarto árbitro e George Alves Feitosa (CBF/AL) fica como analista. Quem vencer escapa do rebaixamento. Em caso de empate, o Murici permanece na primeira divisão pelo critério de gols sofridos.

No estádio Rei Pelé, em Maceió, já classificado para a semifinal, o CRB recebe o CEO com arbitragem de Márcio dos Santos Oliveira (FAF). Wagner José da Silva (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (FAF) serão os assistentes. Wiomar Santana de Oliveira (FAF) ficará como quarto árbitro e Lydia Pollyana Castela (CBF/AL) será a analista.

O Galo entra em campo de olho na vitória para tentar encerrar a Primeira fase na liderança. Quinto colocado com oito pontos, o CEO tem a árdua missão de vencer o CRB e ainda torcer por um tropeço de Jaciobá ou Coruripe.

Em Arapiraca, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, o ASA recebe o Jaciobá, em partida que terá arbitragem de Andrey Matheus Fonseca (FAF). Ana Paula dos Santos (CBF/AL) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) serão os assistentes. José Jaini Oliveira Bispo (FAF) fica como quarto árbitro e José Roberto Pimentel (FAF) será o analista.

Sem mais chances de classificação, o Alvinegro cumpre apenas tabela. Para o Jaciobá, a vitória é o foco principal, mas em caso de empate, o time de Pão de Açúcar também chega à semifinal se o CEO não vencer o CRB, por ter um ponto a mais na classificação que o tricolor de Olho D’Água das Flores.

E no estádio Gerson Amaral, o Coruripe recebe o líder CSA. Jonata de Souza Gouveia (FAF) comanda o duelo, sendo auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira (CBF/AL) e Francisco Raimundo Freitas (FAF). O uruguaio Juan Marcus Cartagena (FAF) fica como quarto árbitro e Silvio Acioli dos Santos (FAF) será o analista.

Terceiro colocado com 10 pontos, o Hulk depende apenas de si para avançar à semifinal. Em caso de empate, o Coruripe terá que ficar atento e torcer por um tropeço do CEO para garantir a vaga. Para o CSA, o cenário também é confortável. Líder com 13 pontos, o Azulão vai ao litoral sul em busca de atingir os 16 pontos e terminar a Primeira fase na liderança.


Comentar usando