, Quarta-Feira - 15 de Agosto de 2018

 

Deadpool 2 tem censura +18 nos cinemas brasileiros

Bora Assistir / 11:57 - 23/05/2018


Se você é menor de dezoito anos e estava ansioso para a chegada de Deadpool 2 nos cinemas brasileiros, você terá que ir acompanhado de um responsável. Comparado com a franquia de Kill Bill pela crítica internacional, o longa estreia por aqui com censura +18. A informação é das principais redes de cinemas do país.

Depois de sobreviver um ataque bovino quase fatal, um chef de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) se esforça para concretizar seu sonho de se tornar o melhor bartender de Mayberry enquanto precisa aprender a lidar com seu paladar perdido. Procurando ganhar novamente o gosto pela vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade precisa enfrentar Ninjas, a Yakuza e um grupo de caninos sexualmente agressivos durante sua jornada ao redor do mundo para descobrir a importância de família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto pela aventura e passando a merecer o cobiçado título de caneca de café de Melhor Amante do Mundo.

No elenco estão Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção é de David Leitch e Simon Kinberg na produção.

Deadpool 2 chegou aos cinemas em 17 de maio de 2018.


Comentar usando