Bom Dia!, Segunda-Feira - 10 de Dezembro de 2018

 

CSA e CRB disputam a final do Campeonato Alagoano

/ 12:57 - 24/04/2017


 |

Os finalistas do ALAGOANO CARAJÁS 2017 foram conhecidos na tarde deste domingo, 23. Assim como em 2016, CSA e CRB decidirão o Estadual nesta temporada. Detentor da melhor campanha geral da competição, o CSA será o mandante do segundo jogo no dia 07 de maio. A primeira decisão acontecerá no próximo domingo, dia 30 de abril. Os dois jogos serão realizados no estádio Rei Pelé com início às 16h.

Na final não há vantagem por dois resultados iguais. Em caso de empates de CSA e CRB ao final dos dois jogos, a decisão segue para a prorrogação. Persistindo o empate na prorrogação, o título será decidido em cobranças de pênaltis.

Na tarde de hoje no estádio Rei Pelé, o CRB recebeu o Murici e garantiu vaga à final do ALAGOANO CARAJÁS 2017 ao derrotar o adversário por 2 a 1, com gols do volante Yuri e do meia Chico. O atacante Tarcísio marcou o gol do Murici em cobrança de pênalti. Esta já é a sexta final consecutiva do CRB no Campeonato Alagoano, que tem chegado às decisões desde 2012.j

CSA vence clássico

Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA jogava por um simples empate para chegar à final. Mas o roteiro foi bem diferente do que o alvinegro imaginava. O CSA abriu o placar logo no início do jogo com o lateral-esquerdo Rafinha numa cobrança de falta. No 2º tempo, o CSA ampliou com o meia Didira e deixou o azulão mais perto da final.

Perdendo por 2 a 0, o ASA partiu para o ataque, mas só conseguiu chegar ao gol apenas aos 46 minutos com o atacante Tiago Souza.

Terceiro lugar

Derrotados na semifinal, Murici e ASA começam se enfrentar a partir desta quarta-feira, 26, na decisão do terceiro lugar do ALAGOANO CARAJÁS. O jogo de ida acontece no estádio José Gomes da Costa, em Murici, e a partida de volta será realizada no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no dia 03 de maio. As duas partidas começam às 21h45.

Foto: Alisson Frazão

 

Autor: FAF

Comentar usando