Boa Noite!, Quinta-Feira - 21 de Março de 2019

 

CSA e CRB decidirão o título de Campeão Alagoano 2016

/ 1:55 - 25/04/2016


 |

CSA e CRB são os finalistas do Campeonato Alagoano 2016. Neste domingo, 24, os times se classificaram para a final, após derrotar na semifinal Murici e Coruripe, respectivamente. No estádio Gerson Amaral, o Coruripe derrotou o CRB por 1 a 0, mas o resultado não foi suficiente para reverter a vantagem do time alvirrubro, que havia vencido o jogo inicial por 2 a 0.

Já no estádio Rei Pelé, o CSA venceu o Murici por 2 a 1 e garantiu a outra vaga à final. Com a classificação, o time azulino é o primeiro representante de Alagoas no Campeonato Brasileiro da série D. CSA e CRB também garantiram vaga para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2017.

O jogo de ida da final do Campeonato Alagoano será no domingo, dia 1º de maio, às 16h com mando de campo do CRB. A grande final acontece no dia 8 de maio, também com início às 16h, desta vez com mando de campo do CSA. As partidas acontecem no estádio Rei Pelé.

Coruripe e Murici decidirão o terceiro lugar do Campeonato Alagoano 2016 também em dois jogos. A primeira partida será no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, e o jogo de volta acontece no estádio José Gomes da Costa, em Murici, com datas e horários a serem confirmados pela Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol, nesta segunda-feira, 25.

Prorrogação e pênaltis

Tanto na final quanto na decisão do terceiro lugar, CSA e Murici detém a vantagem de realizar o jogo de volta com mando de campo. Caso os dois jogos terminem empatados, as decisões seguem para a prorrogação. Persistindo o empate, os jogos serão decididos na disputa por pênaltis.

 

ASCOM/FAF


Comentar usando