Boa Tarde!, Quarta-Feira - 14 de Novembro de 2018

 

Criminoso morre durante troca de tiros em Rio Largo

Da Redação / 8:32 - 04/11/2016

Conhecido como “urso”, Vitor Nascimento cometeu uma série de crimes no bairro da Jatiúca, dentre eles, dois assassinatos


Na manhã desta sexta-feira (4), policiais da Radiopatrulha (RP) cumpriam mandado de busca e apreensão no conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, quando foram recebidos a tiros. A guarnição reagiu e um homem foi ferido. Houve o socorro, mas ele não resistiu.

condenado rio largo

Foto: assessoria

Vitor Rodrigo Silva do Nascimento, de 21 anos, tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, assaltos e homicídios. Em maio deste ano ele foi preso durante a Operação Sossego com o veículo Tucson, de cor preta e placas NMK-0015. No carro roubado, havia drogas e um revólver de calibre 38. O dono do veículo o reconheceu.

Segundo investigação, Vitor, conhecido como “urso”, cometeu uma série de crimes no bairro da Jatiúca. Ele tentou matar uma pessoa a pedradas e invadiu uma casa. Também era condenado por ter matado uma mulher na região e, na mesma ocorrência, tentou assassinar um homossexual, chegando a ser preso pela Radiopatrulha na época.

No mês passado, participou da morte de Lucas Barbosa, crime ocorrido na Avenida Júlio Marques Luz. Apesar da pouca idade, Vitor era considerado um criminoso de alta periculosidade.


Comentar usando