Boa Noite!, Terça-Feira - 18 de Setembro de 2018

 

Criativos, bares darão bebidas grátis a cada queda de Neymar

Redação / 12:02 - 27/06/2018


cai-cai-1132x670

Bares de Maceió viram, assim como o mundo todo, uma oportunidade para tirar proveito das quedas de Neymar nos jogos da Copa do Mundo. Os estabelecimentos oferecem rodadas de bebidas grátis a cada queda do camisa 10 no jogo entre Brasil e Sérvia, a partir das 15h desta quarta-feira (27).

O número alto de quedas de Neymar nos dois primeiros jogos, 22 exatamente, fez despertar a criatividade dos empresários que chamaram a clientela. Em Maceió, a promoção acontecerá no Taberna Vine48, localizada na Serraria, que dará aos garçons a responsabilidade de encher o copo dos clientes com cerveja, cada vez que o craque for ao chão. Já em Arapiraca, no PraiaMar Restaurante, a bebida oferecida será a caipirinha. No bar maceioense a expectativa é de que seja casa cheia, no estabelecimento arapiraquense já foram vendidas todas as mesas.

O jogo será realizado no estádio Spartak, em Moscou, no último confronto válido pela fase de grupos do Grupo E. O Brasil precisa apenas de um empate para assegurar a classificação, mas perderia a primeira colocação, caso a Suíça vença a Costa Rica.

Aos alagoanos que gostam de apreciar bebidas enquanto assiste aos jogos da Seleção, as opções de estabelecimentos para tal ocasião serão muitas. Prepare-se, torcedor, e aprecie com moderação as bebidas, gols, quedas e benefícios que elas trarão.


Comentar usando