Crianças já podem escrever para Papai Noel dos Correios

Redação com assessoria / 11:13 - 18/10/2017


A edição 2017 da campanha Papai Noel dos Correios irá iniciar em breve, mas o bom velhinho já está pronto para a ação e esperando as cartinhas das crianças com seus pedidos e sonhos de Natal.

Alunos de escolas públicas até o 5º ano do ensino fundamental e crianças de até 10 anos em situação de vulnerabilidade social já podem escrever as suas cartinhas e entregar ao carteiro ou deixar em qualquer agência, sem custos e sem a necessidade de selar o envelope.

No entanto, é importante que as cartas sejam escritas pela própria criança, que deve contar a sua história e as razões de seu pedido usando a espontaneidade e criatividade natural dessa fase. Não devem ser utilizados modelos prontos ou padronizados. Os endereços das crianças devem estar completos e constar apenas no envelope.

Resultado de imagem para papai noel dos correios alagoas

Papai Noel dos Correios já é tradição entre os pequenos (Foto: Reprodução internet)

Quanto antes as cartinhas forem escritas e enviadas, maiores são as chances de serem escolhidas e receberem presentes. E é importante não deixar para a última hora, já que só irão participar da campanha as cartas que estiverem de acordo com as orientações acima e forem recebidas até o dia 10 de dezembro.

Se você tiver curiosidade em saber quem são as crianças que escrevem para o Papai Noel dos Correios, O DIA MAIS pode te ajudar! No ano passado, fomos conhecer algumas dessas crianças e você pode conferir essa história clicndo no link a seguir: Conheça quem são as crianças que escrevem para o Papai Noel dos Correios

 

 


Comentar usando