Boa Tarde!, Sábado - 18 de Agosto de 2018

 

CRB sofre goleada do Avaí: 4 a 0

/ 11:00 - 15/05/2018


Avaí dominou totalmente a partida e mereceu chegar aos 4 x 0 Fotos: Douglas Araújo/ CRB

O Avaí chega temporariamente ao G-4 com uma goleada de 4 x 0 sobre o CRB na noite desta terça-feira (15), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, gols de Rodrigão (2), Renato e Capa, na abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. A equipe comandada por Geninho fez uma grande apresentação, envolveu completamente o time da casa e confirmou a boa fase, com a segunda vitória seguida fora da Ressacada. Um desempenho coletivo importante, dentro do novo esquema de jogo, com total adaptação de todos os atletas e a força do conjunto.

Logo aos 10 minutos a equipe chegou ao primeiro gol. Jogada pela esquerda, cruzamento de Capa, chute de Pedro Castro e Rodrigo completa para as redes o rebote do goleiro João Carlos. Dominando as ações, a equipe chegou ao segundo gol aos 29 minutos, um golaço bem tramado com Guga pela direita e cruzou para Rodrigão, que só escorou para o chute colocado de Renato dentro da grande área.

Renato fez seu quarto gol e chegou à liderança da artilharia Foto: Douglas Araújo / CRB

E não parou aí. Capa aproveitou muito bem o corredor pela esquerda. Ele recebeu  e avançou pela área, deu um corte seco sobre o zagueiro Flávio Boaventura e colocou no ângulo. Um gol muito bonito numa grande jogada individual. Foi o primeiro gol de Capa com a camisão do Leão da Ilha, ele que há muito estava tentando esta conquista. Depois saiu para comemorar com a bola sob a camisa, em homenagem à filha Maria Vitória que está chegando e um beijo para a esposa Luciele. Na segunda etapa, Capa foi substituído com um corte no supercílio.

Na etapa final, o Avaí voltou com André Moritz no lugar de Pedro Castro. O ritmo continuou forte e com o jogo controlado. Numa jogada iniciada pelo próprio André Moritz, aos 14 minutos, a bola sobrou para Rodrigão, na entrada da área, chute forte e rasteiro no canto direito do goleiro João Carlos, que nada pode fazer. Decretada a goleada de 4 x 0. O CRB ainda tentou, mas o Avaí soube administrar o resultado.

Renato fez o seu quarto gol na competição e é o artilheiro isolado. Rodrigão também fez dois gols e chega a três, depois de também ter marcado no clássico, no último sábado. O placar melhorou a posição do Avaí na tabela e também no saldo de gols. A equipe volta para Florianópolis nesta quarta-feira. Próximo compromisso será diante da torcida, na Ressacada, na sexta-feira (25), às 19h15min.

Fonte: Site/Avaí

 


Comentar usando