Coruripe e Santa Cruz assumem a liderança dos grupos E e F

/ 3:35 - 08/08/2017


 |

Coruripe e Santa Cruz assumiram a liderança dos grupos E e F da Segunda Fase do Campeonato Alagoano Sub-20. O início dos jogos de volta aconteceram nesta quarta-feira (02). O Coruripe derrotou novamente o Sete de Setembro, desta vez por 1 a 0, no Estádio Gerson Amaral e chegou aos oito pontos no grupo E.

Na outra partida da mesma chave, Desportivo Aliança e CSA ficaram no 0 a 0, no estádio Flor do Camará, em Passo de Camaragibe. No domingo (05), o Hulk recebe o Desportivo Aliança no Gerson Amaral. Se vencer, o time alviverde chegará aos 11 pontos e garante de forma antecipada a classificação para a semifinal.

A outra partida da 5ª rodada no domingo (15) será entre CSA e Setembro, no Gustavo Paiva, no Mutange. Todos os jogos começam às 15h. Pelo grupo F, o Santa Cruz venceu o confronto direto nesta quarta contra o FF Sports, em Igaci, e se tornou líder isolado da chave com nove pontos.

No sertão, em Olho D’Água das Flores, o Murici venceu o CEO por 2 a 0 e assumiu a segunda posição com sete pontos. Na próxima rodada acontece o confronto dos líderes. No estádio José Gomes da Costa, em Murici, o Murici recebe o Santa Cruz, que se vencer, garante vaga na semifinal.

E em Olho D’Água das Flores, o CEO recebe o FF Sports de Igaci, buscando vencer para manter viva a chance de classificação. Essas duas partidas também acontecem no domingo.

Classificação dos grupos:

Grupo E:

1º Coruripe 8

2º Sete de Setembro 6

3º CSA 5

4º Desportivo Aliança 2

Grupo F:

1º Santa Cruz 9

2º Murici 7

3º FF Sports de Igaci 6

4º CEO 1

 

Autor: FAF

Comentar usando