Confira o que abre e fecha nesta quarta (02), Feriado de Finados

Assessoria / 8:57 - 01/11/2016

Centro de Maceió e interior, shoppings, cinemas e supermercados apresentam seus horários


O Centro de Maceió estará aberto em horário especial, das 9h às 13h, na próxima quarta-feira (2), Dia de Finados, segundo informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio-AL). Já os shoppings da capital seguirão o horário habitual de funcionamento.

No Maceió Shopping, as lojas âncoras abrem a partir das 9h. A praça de alimentação e as lojas satélites estarão à disposição do público das 10h às 22h. Da mesma forma, os cinemas permanecerão com o horário normal. O Shopping Pátio Maceió funcionará das 10h às 22h, mantendo as salas de cinema com a programação de exibição habitual.

O Parque Shopping Maceió também abrirá das 10h às 22h, com todas as lojas, quiosques e praça de alimentação em funcionamento, e os cinemas permanecerão com as sessões habituais.

Já o Shopping Farol terá um horário diferenciado, abrindo suas lojas e praça de alimentação das 9h às 18h, mas os cinemas permanecerão em horário normal.

No agreste, o Arapiraca Garden Shopping funcionará normalmente, das 10h às 22h, com as salas de cinema atendendo ao público com a programação habitual.

Supermercados

A Fecomércio comunica, também, que a rede de supermercados Extra estará com suas lojas Farol e Mangabeiras abertas normalmente. As unidades do Palato atenderão em horário habitual: Palato Ponta Verde aberto 24h; Palato Farol, das 7h até meia-noite e Palato Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h.

O Atacadão abrirá, em Maceió, de 7h às 21h, e o Assaí Atacadista funcionará de 7h até 22h. As lojas da rede GBarbosa funcionarão nos seguintes horários: Hiper Serraria, 8h às 19h; Hiper Praia, 7h às 19h; Hiper Stella Maris, 7h às 21h; Hiper Tabuleiro, 7h às 14h; Super Benedito Bentes, 8h às 14h; Super Shopping Pátio, 09h às 22h; e no Super Arapiraca, de 8h às 14h.

Comércio no interior

O Sindilojas Arapiraca, Palmeira, Penedo e União – entidades filiadas à Fecomércio – informaram o funcionamento do comércio das cidades. Em Arapiraca, a entidade informa que o comércio será fechado. Caso o empresário opte por abrir o estabelecimento, o Sindilojas o orienta a entrar em acordo com o sindicato laboral (82 3521- 5879).

Em Penedo o comércio também será fechado, mas em União dos Palmares funcionará normalmente. Já em Palmeira dos Índios, a abertura será facultativa.


Comentar usando