Confira as alterações no trânsito e nos ônibus para o Maceió Verão nesta sábado

Redação com informações Ascom SMTT / 5:01 - 05/01/2018


Neste sábado (6), acontece a abertura do Maceió Verão 2018 no estacionamento de Jaraguá, com início marcado para as 16h. Para a realização da festa, o trânsito na região será modificado a partir das 13h.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) farão duas interdições. A primeira acontece no início da Rua Sá e Albuquerque, impedindo que o fluxo vindo da Pajuçara prossiga em direção ao estacionamento de Jaraguá, ou seja, os veículos terão que seguir pela Rua Sá e Albuquerque sentido Centro.

O segundo ponto que será alterado é na intersecção da Avenida Industrial Cícero Toledo com a Travessa dos Artistas. A interdição vai impedir que os veículos prossigam até o local do evento e o fluxo será desviado para a Rua Sá e Albuquerque.

A rua entre o Banco Bradesco e a Associação Comercial também será interditada no ponto que faz junção com a Rua Sá e Albuquerque.

Os bloqueios serão coordenados por agentes da SMTT que vão auxiliar os motoristas nos locais. Os trechos serão liberados para o trânsito normal a partir das 23h.

Reforço nos ônibus

As linhas de ônibus que fazem o itinerário referente às proximidades do estacionamento de Jaraguá receberão reforços em sua frota para atender o público que participará do evento.  As empresas com linhas que trafegam pela Avenida Industrial Cícero Toledo, no Jaraguá, e pela Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, deverão incrementar mais uma viagem após o fim da sua programação normal, em todos os quatro sábados do mês de janeiro.

Confira abaixo as linhas que receberão o acréscimo em suas programações:

Linhas de ônibus com itinerário pela Rua Epaminondas Gracindo:

Linhas de ônibus com itinerário pela Rua Epaminondas Gracindo.

Linhas de ônibus com itinerário pela Avenida Industrial Cícero Toledo:Linhas de ônibus com itinerário pela Avenida Industrial Cícero Toledo.

 


Comentar usando