, Segunda-Feira - 22 de Outubro de 2018

 

Comissão analisa currículos de candidatos no HE do Agreste 

Assessoria / 8:59 - 14/05/2018

Resultado do PSS será divulgado no próximo dia 1º de junho


Uma comissão formada por técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e do Ministério Público Estadual (MPE) está analisando os currículos dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.

noticia_52242

O certame está ofertando 192 vagas para a contratação temporária de 192 profissionais de saúde e pessoal de apoio no maior hospital público do interior de Alagoas.

As inscrições do PSS foram realizadas no período de 23 a 27 de abril deste ano, no próprio hospital e também na Sesau, em Maceió.

A procura foi muito grande. Longas filas nos dois locais para entrega dos currículos, que agora estão sendo analisados pela comissão mista, formada por sete técnicos da Sesau e um indicado pelo Ministério Público Estadual de Alagoas.

Os nomes dos analistas foram publicados no Diário Oficial do Estado (D.O.E) de Alagoas, por meio da Portaria 1.233 de 18 de abril de 2018.

A função do representante MPE é acompanhar, juntamente com os demais integrantes da comissão, todo o processo de avaliação dos currículos e seleção dos aprovados no PSS.

De acordo com o edital, os aprovados receberão salários que variam de R$ 1.372,66 a R$ 5.233,23.

Serão contratados profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior, nas áreas de Assistência Social (7); Enfermagem (33); Farmácia (10); Fisioterapia (3); Medicina (24); Nutrição (7); Psicologia (7); Técnico de Enfermagem (55); técnicos e profissionais de apoio à saúde (46), totalizando 192 vagas

Os aprovados no certame serão contratados temporariamente, além de formarem cadastro de reserva.

A previsão inicial é de que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 1º de junho deste ano.


Comentar usando