Boa Noite!, Terça-Feira - 23 de Outubro de 2018

 

Com vitória sobre o Oeste, CRB sobe para 3ª colocação

/ 9:43 - 31/08/2016


O CRB subiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. O Galo derrotou o time do Oeste por 3 a 1 na noite da terça-feira, dia 30, em partida disputada no estádio Rei Pelé. O time regatiano se reapresenta na tarde desta quarta-feira, 31, no CT Presidente Marcos Barbosa. O próximo duelo clube alagoano na Segunda Divisão Nacional é contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, no sábado (3), às 21h.

Com dois gols de Luidy e um contra de Francis, o Galo venceu mais uma na Série B e chegou aos 37 pontos, subindo para a terceira posição na tabela e mostrando consistência em uma campanha que orgulha o futebol alagoano.

Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB

O jogo

O CRB entrou em campo buscando conter o toque de bola da equipe paulista e realizou uma pressão alta no campo ofensivo. O jogo era eletrizante e os dois times buscavam o gol e proporcionavam um belo espetáculo para o público presente.

De tanto pressionar o Oeste em seu campo, o Galo foi recompensado. Aos 21´, os paulistas tentaram sair pelo meio da área, Olívio pressionou e bola sobrou para o atacante Luidy, que com calma e categoria bateu firme no canto direito do goleiro. Por muito pouco, logo depois de abrir o placar, o CRB não amplia em uma jogada muito parecida, onde o volante MatheusGaldezani entrou livre e só não marcou graças a grande defesa de Felipe Alves.

A torcida foi um show a parte nas arquibancadas, cantando o tempo inteiro e criando aquela atmosfera que torna o Galo praticamente imbatível em seus domínios.

Para o segundo tempo, o CRB voltou com apetite para definir o resultado e ganhar mais uma na Série B. Aos 15´, depois de uma bela troca de passes, o lateral Marcos Martins foi no fundo e cruzou, o zagueiro Francis se apavorou e jogou a bola para os fundos da rede. O segundo gol não trouxe calmaria, o Galo continuo jogando com intensidade e aos 19´, em um rápido contra-ataque, Luidy foi puro talento e bateu, mais uma vez, no canto direito e marcou o terceiro gol regatiano.

O Oeste foi para cima tentando diminuir e os dois times tiveram chances de gol. Aos 41´, o lateral do time Paulista, Felipe Rodrigues, acertou um belo chute e deu números finais ao confronto.

Para o técnico Mazola Júnior, essa vitória foi em homenagem a torcida regatiana, que deu um show nas arquibancadas. “Foi lindo o que a torcida fez no estádio hoje, cantando e empurrando o time o tempo todo. Não é de hoje que falamos, quando a torcida joga junto, fica muito difícil para qualquer equipe nos enfrentar no Rei Pelé”, disse ele.

 


Comentar usando