Bom Dia!, Domingo - 19 de Agosto de 2018

 

Com elenco reduzido, Barça pode pagar R$ 132 mi por Coutinho

/ 3:38 - 05/10/2015


Com elenco reduzido devido a lesões e à impossibilidade de inscrever jogadores em 2015, o Barcelona corre para reforçar seu elenco. Segundo o jornal “Sport”, o time catalão está de olho em Philippe Coutinho, do Liverpool, já para janeiro. O valor da transferência chegaria a 30 milhões de euros (R$ 132,3 milhões). Um contato entre as partes já teria sido feito, de acordo com a publicação.

Atualmente, três importantes jogadores do elenco blaugrana estão fora de ação: Messi, com volta prevista para o fim de novembro, Iniesta, que deve retornar no início do próximo mês, e Rafinha, que só terá condições de jogo em abril. Além deles, Arda Turan, contratado junto ao Atlético de Madrid, e Aleix Vidal, que chegou do Sevilla, só podem jogar em janeiro.

Philippe Coutinho foi cortado por motivo de lesão na noite deste domingo e não vai encarar Chile e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele teve o problema no empate entre Everton e Liverpool, por 1 a 1. Kaká, do Orlando City, foi chamado para o seu lugar.

O Barcelona vem de derrota para o Sevilla no Campeonato Espanhol por 2 a 1. Na próxima rodada, os Culés recebem no Camp Nou o Rayo Vallecano.

<> on September 17, 2015 in Bordeaux, France.

<> on September 17, 2015 in Bordeaux, France.


Comentar usando