Boa Noite!, Segunda-Feira - 22 de Outubro de 2018

 

Colorido desperta sensação de alegria e trazem descontração

Assessoria / 3:16 - 19/06/2017

As cores fortes e abertas não precisam ficar restritas somente aos ambientes internos


Dentro de casa você gosta de dar um toque da sua personalidade em tudo. Mas por que não levar esse espírito também da porta para fora? Uma fachada bem colorida, por exemplo, ajuda a mudar a atmosfera da casa. Além de alegria, as cores fortes trazem modernidade e estilo. Na novela “Sol Nascente”, a cidade cenográfica foi construída com muita cor. Veja só:

coral_1 (Foto: Divulgação)

Uma das fachadas recebeu o Estrela do Oriente. A cor é estimulante e transmite calor e energia, além de chamar a atenção.

A cor Buquê de Begônia foi a escolhida pela cenografia da Globo para predominar no restaurante Tempero Mexicano, que ganhou também tons de azul e laranja para alegrar e tornar o ambiente mais divertido.

Você pode se inspirar nas combinações de cores da novela e escolher uma parede do jardim, por exemplo, para abusar do colorido. Nas paredes da bicicletaria de “Sol Nascente”, o Ilha Marítima foi a opção. Vale também usar outras cores alegres que complementam a paleta, como o Canário Laranja e o Doce de Festa.

coral_3 (Foto: Divulgação)

Escolha das cores

Gostou das cores? Todas as fachadas foram pintadas com a linha Proteção Sol e Chuva, que funciona como um escudo para a casa, formando uma película emborrachada flexível em paredes e lajes que previne e combate infiltrações, fissuras, algas e mofo.

São mais de mil cores disponíveis no leque da Coral. Está em dúvida sobre qual cor usar na fachada? Você pode testar as combinações no Coral Visualizer um aplicativo que usa realidade aumentada para mostrar como ficará a pintura de ambientes.

Para saber mais sobre tipos de tintas, cores e dicas de decoração, acesse o site da Coral!


Comentar usando