Boa Noite!, Terça-Feira - 23 de Outubro de 2018

 

Clube do Rock lança projeto “Sexta Autoral” nesta sexta-feira

Assessoria / 4:48 - 17/05/2017

O evento acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 22:00h, no Snooker Bar, no Stella Maris.


Lady ScarletApostando na produção autoral dos músicos do Estado de Alagoas, o clube do rock lança o projeto “Sexta Autoral” e recebe dois excelentes trabalhos da nova safra do rock and roll, as bandas alagoanas; Lady Scarlet – que lançou um single “Meu Amor é Hoje” e o EP “Túmulo da Rosa” que traz 6 canções de autoria da banda e Efeito Moral –  que traz um trabalho com 10 faixas, o disco Metralhaboca –. O evento acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 22:00h,  no Snooker Bar, no Stella Maris.

A banda Lady Scarlet é uma banda Alagoana de Rock com um projeto focado no autoral. O quinteto formado por Andressa Machado (Vocal), Tiago Godoi (Guitarra), Larih Silva (Guitarra), Affonso Franco (Contrabaixo) e Victor Slave (Bateria), está junto desde Janeiro de 2016 e já no seu primeiro ano lançou um single “Meu Amor é Hoje” e o EP “Túmulo da Rosa” que traz 6 canções de autoria da banda, incluindo “Meu Amor É Hoje” que já tem, inclusive um videoclipe com previsão de lançamento ainda em dezembro de 2016.

De acordo com o guitarrista da banda, Tiago Godoi, a escolha do nome da banda acabou surgindo naturalmente com inspiração explícita nas longas e vermelhas madeixas da vocalista Andressa Machado. “A referência à cor escarlate tornou-se “nome próprio” e ganhou um título: “Lady”; aproveitando o fato de ter uma mulher liderando os vocais da banda. Outra referência é a flor “Scarlet”, retratada no EP “Túmulo da Rosa”, produzido por mim e o EP segue uma linha de canções que falam de amor; o amor bom e conveniente, e o dissabor do amor também”, explica.

Já a Efeito Moral propõe “denunciar” musicalmente os transtornos causados pela má administração pública e os problemas atauis. A Banda que tem em sua formação músicos experientes com um som pesado e com letras ácidas, que se desenham de Led Zeppelin a Rage Against The Machine, e trazem em sua formação Dias (vocal), Silva (guitarra), Bulhões (baixo) e Santos (bateria).

Segundo Silva, a banda começou a ser montada no final de 2014 e já tem disco gravado. “Começamos em 2014 e em seguida produzimos o nosso primeiro trabalho com 10 faixas – o disco Metralhaboca –, onde estreamos em 2016. Desde então, participamos de eventos como Ocupe a Vila, Ocupe a Praça e I Festival Em Cantos de Alagoas, onde estamos entre os finalistas.

Serviço:

Evento: Clube do Rock lança projeto Sexta Autoral

Data: 19 de dezembro (sexta-feira)

Local:  Snooker  Bar, Stella Maris
Horário: 22H

Ingressos no local: R$10,00 ou adquira seu ingresso antecipado aqui inbox ou com as bandas pelos contatos: 99667-1400 (Produção Lady Scarlet)
99925-3357 (Produção Efeito Moral)


Comentar usando