Boa Tarde!, Sábado - 18 de Agosto de 2018

 

Chacina em Girau: Casal e filho de dois anos são executados dentro de casa

Rádio Sampaio FM / 9:37 - 09/08/2018

Segundo a polícia, crime teria sido motivado por vingança, uma vez que o casal respondia a um processo por tentativa de homicídio


e970afcc-78da-40de-9566-1f3014311c3c

(Foto: Cortesia)

Três pessoas foram assassinadas a tiros, na manhã desta quinta-feira (09), no Povoado Torrões, em Girau do Ponciano. De acordo com a Polícia Militar, dentre as vítimas está uma criança de apenas dois anos. Os pais Edvaldo Claudino dos Santos, 24 anos, Edvania Nunes Lino, 31 anos, e o menino Kauê dos Santos Nunes foram surpreendidos por atiradores na residência onde moravam.

Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança, uma vez que o casal respondia a um processo por tentativa de homicídio e incêndio a uma residência. Os crimes foram praticados em 2016.

Outras guarnições da polícia, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca, estão se deslocando ao local para dar apoio e procurar os suspeitos no crime.

Os corpos ainda estão no local, a polícia está esperando o Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística para a realização dos procedimentos necessários.


Comentar usando