Centro e shoppings fecham no Dia do Trabalho

Redação com Assessoria / 3:50 - 28/04/2017

Nos shoppings, apenas as praças de alimentação irão funcionar, mas em horário especial


Em função do Dia do Trabalho, as lojas do Centro da Cidade estarão fechadas no próximo dia 1º. A Aliança Comercial informa que o funcionamento normal será retomado na terça-feira. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) comunica que as lojas dos shoppings e a maioria dos supermercados não abrirão. Já as praças de alimentação de alguns shoppings irão funcionar em horário diferenciado.

Após conseguir autorização na justiça, o Maceió Shopping vai funcionar normalmente. A praça de alimentação abre das 12h às 21h, enquanto as lojas passam a funcionar a partir das 13h.

Os restaurantes e a praça de alimentação do Parque Shopping Maceió funcionarão das 12h às 22h e o supermercado Unicompra, das 8h às 22h. Outros serviços que estarão à disposição do público serão a programação de cinema no Cinesystem e o espaço de recreação infantil Parque Kids.

O Shopping Pátio Maceió estará fechado na próxima segunda-feira. Apenas a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h, e os cinemas seguirão a programação dos filmes que estão em cartaz.

Já as lojas, praça de alimentação e Central JÁ do Shopping Farol não funcionarão no Dia do Trabalho, mas os cinemas permanecerão com programação normal.

As lojas do Arapiraca Garden Shopping também estarão fechadas. Apenas a praça da alimentação e a área de lazer irão funcionar das 12h às 22h.

Os supermercados da rede Extra, GBarbosa, Atacadão informaram que todas as lojas estarão fechadas. Já as unidades da Rede Palato abrirão em horário normal.

Os Sindilojas dos municípios de Palmeira, Arapiraca e Penedo, entidades filiadas à Fecomércio, informaram que os estabelecimentosserão fechados. Já o Sindilojas União informou que algumas lojas poderão abrir em função da feira livre.

 


Comentar usando